Just sleeping and relaxing...

15/07/2012 19:13

           

 

            Ontem o dia não foi muito interessante, me senti meio mal, triste, sozinho. Senti muita saudade de amigos por perto, meu sorriso paterno de todas as manhãs e de alguém para me escutar. Conversei com alguns amigos na net, senti muita vontade de vomitar foi quando tomei um Dramim e tudo na minha vida se resolveu. Dormi por quase 16 horas direto e acordei hj, maravilhosamente bem.

            Hoje o dia começou muito bem. Acordei um pouco tarde, efeito do remédio derruba leão que eu tomei, e fui logo arrumando as coisas para o meu primeiro dia na praia que fica situada no Fort de Soto Park, um lugar super legal para ir em uma manhã de domingo. Fui em um fort, não muito grande que há  no park, bem interessante a história do lugar. Visitamos também um museu e depois fomos dar uma volta na praia eu e o Peter.

 Está sendo muito divertido conhecer as coisas aqui, espero que continue assim.

            Agora eu vou preparar alguma coisa para comer e depois eu volto por aqui para contar mais sobre meus dias do lado de cá.

Até mais galera!

.

Enquete

Você acha que o artista tem o poder de mudar o mundo com a artes que faz?

Sim (79)
Não (17)

Total de votos: 96

Contato

Caled Garcês Twitter: @CaledGarces
Facebook: facebook.com/Caled.Garces

caled_garces@hotmail.com