Um dia no Busch Gardens.

16/07/2012 11:20

            Hoje o dia foi maravilhoso, pois foi a minha primeira ida no Busch Gardens. Saí de casa por volta de 10:00, super ansioso e com muitas expectativas para o dia e quanto mais se aproximava do park, mas eu ficava ansioso. Cheguei no estacionamento e de lá pegamos uma espécie de ônibus que faz o translado do estacionamento para a entrada do park. Lá tudo é muito mágico, colorido e cheio de coisas linda. Comprei o meu ticket e na entrada eles tem uma máquina que lê o código de barra do seu cartão de entrada e depois disso vc precisa colocar o seu dedo em um leitor de digitais, após isso as portas do mundo encantado de Busch Grandens se abre para você.

            Logo na entrada haviam algumas pessoas vestidas com uma roupa toda colorida e maquiaguem diferente. eles usavam também uma espécie de perna de pau bem longas.

A cada passo que eu dava, eu descobria algo novo. Tudo é lindo demais, como num sonho infantil.
Fomos direto para a montanha russa mais famosa do parque, Cheetah Hunt. A espera na fila era de aproximadamente 60minutos. Aqui eles tem um relógio que fica na frente do brinquedo e ele te irnforma quanto tempo vc terá que esperar para ir no brinquedo. Decidi ir em outra montanha russa, pois não tava afim de esperar uma hora para poder andar em um dos brinquedos. Segui em direção e em busca de outro brinquedo e aí encontrei um lugar, tipo um museu egípcio, entrei e curti muito. Dentro do parque há vários lugares temáticos.

 

Após sair do espaço egípcio, fui em uma montanha russa chamada SheiKra, que tem duas inclinações de 90°, nossa, enfrentei uma fila enorme, mas valeu muito a pena ter esperado, pois foi uma das melhores sensações da minha vida. Teve uma hora no trajeto que eu pensava que eu ia dar de cara na poeira de tão rápido que ela desceu, gostei muito!

            Eles filmam tudo e aí quando você sai da Sheikra, você pode ver o seu video na montanha e pode comprar também, mas para isso você precisa ter muitos milhões de dinheiros, porque é caro pra caramba.

Fui em três montanhas e quando eu decidi ir na Cheetah, O tempo fechou e os brinquedos pararam de funcionar. Aqui eles tem uma regra, que quando o tempo fecha, eles param as montanhas russas, porque como aqui há muita trovoada e raios, um deles pode atingir os brinquedos, sendo assim, para a segurança de todos  eles fecham os brinquedo e somente os shows e os outros ambientes ficam funcionando. Fiquei super triste, mas como comprei um ticket vip, que me dá direito a ir no Busch gardens quantas vezes eu quiser (Kiss on the shoulder), não fiquei tão triste. Provavelmente irei voltar lá no final de semana, mas tenho que ver como será, pois no sábado terá a minha festa de boas vinda aqui no condomínio.

            Como não havia mais nada para fazer (mão no queiro, chatiado), fui assistir o show dos elefantes que só comem que nem eu, e na trajetória até o lugar onde ocorre o show, fui em uma barraca de jogos onde você ganha prêmios se conseguires estourar um balão jogando um saco de pano cheio de pedrinhas, resumindo, ganhei uma banana jamaicana de pelúcia que se chama Stanley, linda demais

e seguimos para o show dos elefantes que por sinal estava super chato. os bichinhos era super fofos, mas se comer é dar show, fico eu em casa comendo que nem um condenado. Começou a chover e decidi ir embora. Acredito com toda certeza que eu irei voltar para andar em outros brinquedo, e só tenho a agradecer a Deus pelo dia lindo que eu tive. Foi divertido, feliz e encantador.

Bem, agora tenho que ir, pois o sono me consome.
Até mais, people!

 

 

 

.

Enquete

Você acha que o artista tem o poder de mudar o mundo com a artes que faz?

Sim (79)
Não (17)

Total de votos: 96

Contato

Caled Garcês Twitter: @CaledGarces
Facebook: facebook.com/Caled.Garces

caled_garces@hotmail.com